sexta-feira, 20 de julho de 2012

Arremedo

Dizem que a arte imita a vida, ou vice-versa. Ou não. Só lembro que no cinema um único sentimento parece ser, muitas vezes, imitado tão bem a ponto de me contagiar.
Nesses momentos raros e célebres do cinema esqueço a sua atual escassez para criatividade. Eu, tão pouco criativo como o cinema do século XXI, cheio de refilmagens e afins, retalhei em uma só imagem, amizades do cinema as quais sempre me lembro, quando o assunto é estar ao lado de alguém, em todos os momentos, perto ou longe.
Tal falta de inspiração, seja fruto das mudanças literais as quais estou passando, mas justificar-me talvez seja perder-me ainda mais. Afinal, quem sabe a imagem de imagens não valha mais que palavras. 

Principalmente para quem tem uns aninhos como eu, algumas vão ser nostálgicas e altamente representativas. Enfim, eu tenho a felicidade de dizer que tenho amigos, poucos AMIGOS, os quais são de raros tipos (já que a sociedade os quer rotular). E nem precisa eu dizer quem é quem nas fotos, pois eles certamente irão descobrir, evidentemente esquecendo das características externas, para lembrar-se do mais importante, a história de amor-amizade entre as figuras fictícias que arremedaram alguma bela história nesse mundo, mesmo tão cheio de problemas.

Feliz dia do Amigo!!!





2 comentários:

dj soul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiana P. de Freitas disse...

obrigada!!
Eduardo!!!!
Não se preocupe sobre a inspiração..sei cm é lidar cm ela..o que vale é a intenção. risos.
adorei a seleção de fotos dos amigos do cinema! ótima ideia!

obrigada!!
abraço apertado!